Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de trânsito. Como era de conhecimento de que o autor já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva.

No sábado (4), o 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu um homem, de 52 anos, por conduzir veículo embriagado e descumprir medida protetiva de urgência, em Nova Andradina.
Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Horto Florestal quando visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, sem o capacete de segurança e transitando em zig-zag. Foi realizada a abordagem na Rua Francisco de Assis Reinaldth, mas nada de ilícito foi encontrado.
Já durante entrevista, foi possível constatar que o mesmo estava visivelmente embriagado apresentando fala enrolada, olhos avermelhados, odor etílico e falta de equilíbrio.
Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou.
Após realizar o teste constatou 1,01mg/l, configurando assim o crime de trânsito. Como era de conhecimento de que o autor já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva e que a ex-companheira residia no endereço onde o autor foi abordado.
Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência policial e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!