Polícia Militar deteve homem de 43 anos após ele ir à casa da vítima e fazer ameaças de morte no bairro Nery Lima; medida protetiva estava em vigor.
A Polícia Militar de Rio Brilhante prendeu, na noite de domingo (15), um homem de 43 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra sua ex-companheira, uma mulher de 44 anos, no bairro Nery Lima, em Rio Brilhante (MS).
De acordo com a ocorrência, a vítima acionou a PM após o ex-companheiro comparecer ao imóvel onde ela atualmente reside, na Rua Eduardo Trindade, apesar de existir medida protetiva em vigor proibindo a aproximação dele. No local, a mulher relatou que o homem passou a ameaçá-la de morte.
Ainda conforme informado à equipe policial, o motivo das ameaças seria o fato de o autor não aceitar o término do relacionamento. Após as intimidações, ele deixou o local, tomando rumo ignorado.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os policiais militares iniciaram diligências nas imediações e localizaram o suspeito na Rua Maria de Jesus Cerveira. Ele foi abordado, detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde o caso foi registrado.
A Polícia Militar reforça que o descumprimento de medida protetiva é crime e orienta que vítimas de violência doméstica acionem imediatamente o telefone 190 diante de qualquer violação de ordem judicial ou situação de risco.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!