A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Coxim, cumpriu, nesta terça-feira (4), um mandado de busca e apreensão na residência de um homem acusado de ameaçar sua ex-companheira de morte. Durante a ação, uma arma de fogo artesanal calibre .22 e uma munição foram apreendidas.

De acordo com as investigações, a vítima acionou a Polícia Civil no último domingo (2), relatando que havia sido ameaçada pelo ex-convivente, que estaria armado. A ameaça teria ocorrido na presença dos filhos do casal.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante pelo crime de ameaça, mas a arma utilizada não foi localizada naquele momento.
A delegada Andressa Vieira, responsável pelo plantão, solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo Judiciário. Com a decisão judicial, uma equipe da 1ª DP realizou buscas na residência do suspeito e encontrou a arma de fogo e a munição.
O homem, que ainda aguardava alvará de soltura na delegacia, também responderá por posse ilegal de arma de fogo e munição. A delegada representou pela prisão preventiva do acusado, que segue à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!