Organização age no Estado da Paraíba.

Uma homem que não teve seu nome divulgado, foi preso na manhã desta segunda-feira (7), suspeito de integrar uma organização criminosa do Estado da Paraíba. A ação foi feita em conjunto entre policiais do Departamento de Repressão à Corrupção (DRACCO) e o Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Segundo a Polícia Civil, a organização é conhecida como o"Novo Cangaço" e que atua no tráfico de drogas e de armas para a região nordeste.
O suspeito preso, seria gerenciador de logística da organização e segundo as investigações, ele estava planejando uma ação criminosa que envolveria uma grande quantidade de fuzis, cuja procedência ainda é desconhecida.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi flagrado na posse de uma pistola Glock, calibre .40 e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, e uma quantia de mais de R$ 2 mil em dinheiro.
As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar, prender infratores e apreender instrumentos e objetos dos delitos realizados pela organização criminosa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!