Vítima foi encaminhada ao hospital com vários ferimentos para o atendimento médico.

Homem é preso em flagrante por atropelar a ex-companheira com o carro do pai
Vítima foi encaminhada ao hospital com vários ferimentos para o atendimento médico. / Foto: Reprodução / Jornal da Nova

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (8) suspeito de violência doméstica contra sua ex-companheira no bairro Bela Vista, no município de Nova Andradina – distante 300 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas relataram que após uma discussão, o autor teria atropelado a vítima. 

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontraram com várias pessoas no local. Conforme o Nova News, foi apurado que o autor teria ido até a casa da ex-companheira para tirar satisfações com ela após a mulher enviar fotos com outros homens. 

Durante a discussão, os dois entraram em vias de fato e outras pessoas também teriam participado da confusão. Em um certo momento, o autor teria se apoderado do carro de seu pai, que foi ao local para tentar amenizar os ânimos e atropelou a mulher, que foi ao solo sofrendo ferimentos.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a vítima e foi encaminhada com corte profundo na mão esquerda até uma unidade hospitalar. 

Já o autor alegou que não atropelou a mulher, mas que ela estaria encostada no carro quando ele deu uma arrancada com o veículo e a mesma acabou sofrendo uma queda. Diante disso, ele foi preso em flagrante e levado para delegacia. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina.