Ela teria chego em casa às 20h.

Homem é preso em flagrante espancando esposa que ‘chegou tarde em casa’

Uma mulher de 37 anos foi socorrida pela PM (Policia Militar) em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros da Capital, após ser espancada pelo marido. O homem de 31 anos, disse que o motivo seria o horário de chegada da companheira em casa. 

De acordo com o site Sidrolândia News, a vitima teria alegado que não é a primeira vez que o marido a agride. Ela conta que chegou em casa por volta das 20h e o companheiro já estaria agressivo.

Ela ainda afirmou que ele estava muito nervoso por conta do horário, e começou a agredi-la com empurrões, socos e chutes, além de xingamentos. Os vizinhos escutaram os pedidos de socorro e acionaram a polícia.

Ao ser acionada, uma guarnição da PM foi até o local no bairro Cascatinha II,  onde os vizinhos tentavam conter as agressões contra a mulher. Segundo as informações, ela já estaria com vários machucados, sangrando e com hematomas próximo ao olho.

O agressor foi algemado e preso em flagrante, e responderá por lesão corporal e violência doméstica. A vítima, foi levada até o hospital local para receber cuidados médicos em seguida apresentada na Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.