O homem de 21 anos estava como passageiro da viação Ouro e Prata. A droga pesou quase 20 KG.

Homem é preso dentro de ônibus em Sidrolândia com 27 tabletes de maconha

No início da noite de ontem (14), a Policia Rodoviária Federal efetuava blitz na base de Sidrolândia, quando foi visualizado o ônibus da Viação Ouro e Prata.

Os Policiais resolveram abordar o veículo, e em conversas com os passageiros, um deles, um homem de 21 anos, demonstrou muito nervosismo aos questionamentos e ao mesmo tempo se contradizendo em algumas perguntas, assim, os federais resolveram fazer uma revista na sua bagagem, onde foi localizado 27 tabletes de maconha que pesou quase 20 kg da droga.

Percebendo que não tinha como esconder o crime, o autor terminou revelando aos policiais que pegou a droga de um desconhecido em Dourados(MS) e que a levaria até Cuiabá (MT), e pelo transporte de “mula” receberia o equivalente a R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

Diante da situação, o homem de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, ficando a disposição do poder judiciário, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.