Na residência de Diou, localizada no Canaã I, policiais apreenderam um revólver calibre 38 e várias munições, além de 1 tablete de maconha.

Um homem de 29 anos, conhecido por 'Diou', foi preso na manhã de hoje (17) pela Polícia Civil através de uma ação do SIG (Serviço de Investigação Geral). Ele é suspeito de ter ligação com facções criminosas e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento nos últimos homícidios, porém o suspeito nega alegando que a arma seria para defesa pessoal e a droga para consumo próprio.
Na residência de Diou, localizada no Canaã I, policiais apreenderam um revólver calibre 38 e várias munições, além de 1 tablete de maconha. Diou tem outras passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Na delegacia ele disse que não é batizado em nenhuma facção, mas por medo de morrer tem a arma em casa. A polícia segue investigando para saber se o homem tem participação nos últimos homícidios ocorridos em Dourados, pois um vídeo estaria circulando com imagens dele em meio a guerra de facções.
Na última semana o SIG prendeu duas pessoas envolvidas nas mortes e arma utilizada na onde de homícidios.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!