Conforme boletim de ocorrência, José Neto não acatou a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu por cerca de 2 km até entrar no pátio da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Homem é preso com 254 kg de maconha escondidos em camionete
/ Foto: Divulgação Polícia Militar

Militares do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária) prenderam Jose Candido Campos Neto, na manhã deste domingo (7), tentando transportar 254 kg de maconha no fundo falso de uma camionete, na MS-162, em Dourados. Ao perceber que estava sendo seguido, o jovem, de 25 anos, abandonou o carro e tentou se esconder em uma plantação.

Conforme boletim de ocorrência, José Neto não acatou a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu por cerca de 2 km até entrar no pátio da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Ao perceber que estava sendo alcançado pela viatura, o suspeito abandonou o veículo e tentou se esconder a pé em uma plantação próxima à cidade universitária.

O jovem foi apreendido e encaminhado até a Base Operacional de Dourados. Na Unidade, os policias encontraram 254 kg de maconha, em 480 tabletes, escondidos no protetor de caçamba da camionete.

De acordo com o registro, o motorista teria confessado que buscou o veículo em Ponta Porã e levaria até Campo Grande pelo valor de R$ 500. O desconhecido ainda teria orientado o condutor a não parar caso houvesse tentativa de abordagem policial.