Carlos Augusto Queiroz (46) foi preso na manhã de ontem por volta das 11h00min em uma agência bancária no centro de Maracaju.

Homem é preso após tentar trocar cheque de 59 mil reais em agência bancária em Maracaju
/ Foto: Viatura da Polícia Militar de Maracaju.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM 190 para atender a uma ocorrência de falsidade ideológica em uma agência bancaria no centro de Maracaju e ao se deslocar até o local encontraram o autor Carlos Augusto Queiroz (46) dentro da agência e a comunicante em posse dos documentos falsificados e ainda do cheque no valor de R$ 59.000,00, também falsificado.

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão ao autor e o indagaram sobre o ocorrido, o mesmo disse morar na cidade de Campo Grande e que receberia uma certa quantia para realizar a troca e quem o contratou realizou a falsificação dos documentos e do cheque a ser trocado. O autor ainda foi indagado sobre quem estaria com ele, o mesmo informou que apenas sua esposa estava o acompanhando e que os mesmos teriam vindo de Van para Maracaju apenas para realizar a troca do cheque falso.

Em checagem no celular do autor, foi encontro uma mensagem de texto, informando que o mesmo estaria preso.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e juntamente dos objetos falsificados foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providencias sobre o caso.