Tentativa de homicídio
Homem de 53 anos foi preso na noite de quarta-feira (7), no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, suspeito de tentar matar um desafeto durante um ataque com facão. A ocorrência foi registrada por volta das 23h e atendida pela Polícia Militar (PMMS).
A PM foi acionada via 190 após a informação de que um homem, também de 53 anos, havia dado entrada no hospital municipal de Rio Brilhante com ferimentos provocados por golpes de facão e agressões físicas.
Com a confirmação do atendimento médico, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito pouco tempo depois no distrito. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Durante a ação, o facão utilizado no ataque foi apreendido. No mesmo local, os militares abordaram um segundo homem, de 42 anos, visto que após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, motivo pelo qual também foi preso e levado à delegacia.
A vítima permaneceu em observação médica. As autoridades não divulgaram a quantidade de ferimentos nem a possível motivação do ataque. O caso é investigado.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!