Vítima conseguiu escapar após intervenção do genro.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (13), em Três Lagoas, após tentar matar a própria esposa. A detenção foi realizada por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) depois de dois dias de buscas contínuas.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, iniciada quando a mulher descobriu uma suposta traição por parte do marido. Durante o desentendimento, o autor teria convidado a esposa para ir dormir. Ao receber a negativa, ele arremessou um objeto contra a vítima.
Logo depois, o agressor jogou álcool no corpo da mulher com a intenção de matá-la. A vítima, porém, conseguiu se livrar do ataque ao jogar água sobre si mesma, reduzindo o risco de queimaduras, e fugiu com a ajuda do genro, que entrou em luta corporal com o suspeito. Em seguida, o homem fugiu do local.
Mesmo em fuga, o autor telefonou diversas vezes para a esposa fazendo ameaças, afirmando que retornaria para matá-la. Diante da gravidade da situação e do risco imediato à integridade física da vítima, policiais da DAM intensificaram as buscas e localizaram o suspeito, que acabou preso em flagrante.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!