Ele é acusado de quebrar objetos de sua residência e ainda ameaçar a esposa e vizinhos.

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite do último sábado (3), o indivíduo R.B.N.G., de 31 anos. Ele é acusado de quebrar objetos de sua residência e ainda ameaçar a esposa e vizinhos.
De acordo dom o boletim de ocorrência, por volta de 20h40 de sábado, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Aristides Cavalli.
Ao chegar no endereço foi constatado que a ocorrência seria no mesmo local atendido pela equipe por volta das 19h, quando o referido indivíduo teria sido entregue na delegacia local. Sendo que após ser ouvido e liberado, ante a ausência de representação da vítima sua esposa F.K.S., de 40 anos, ele retornou em sua residência novamente.
De forma alterada e com um pedaço de madeira ameaçou os vizinhos e sua esposa. Além das ameaças o autor quebrou alguns vasos de planta e duas cadeiras do imóvel;
No local o autor foi contido e algemado para resguardar a integridade física da guarnição e encaminhado até o 2° Pelotão da Policia Militar para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente sem lesões na delegacia de Caarapó para que fosse tomadas as providências cabíveis.
Na ocasião, nenhum vizinho manifestou interesse de representar contra o autor, apenas sua esposa.
Já na sede da delegacia, a vítima esclareceu que é esposa do autor a aproximadamente sete anos. Sendo que do fruto do relacionamento, tem dois filhos gêmeos, com idade de 12 anos. Acontece que um deles tem paralisia cerebral, e exige cuidados especiais por parte dos pais.
Conforme a esposa, a aproximadamente um ano o marido começou a fumar crack e consequentemente tem vendido móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais da esposa, para comprar drogas.
Diante disso no último sábado, ocorreu a princípio uma discussão acalorada entre o casal por conta de que Raul pegou um Chromecast para vender, onde vizinhos viram o casal discutindo e chamaram a polícia.
Na ocasião o indivíduo foi conduzido a para a delegacia, mas a declarante não quis representar contra o autor. Sendo que após prestar esclarecimentos para a polícia retornou a sua residência e começou a discutir com vizinhos e ameaçá-los.
Em seguida o homem ameaçou a mulher dizendo que ia quebrar ela no pau. Inconformada com a situação a declarante quem ligou para Polícia Militar e pediu socorro.
Os policiais ao chegaram de novo no local encontraram o autor que não ofereceu resistência, o qual foi conduzido novamente à delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!