Suspeito, primo do padrasto da vítima, foi solto em audiência de custódia e usará tornozeleira eletrônica.
Um motorista autônomo de 40 anos foi preso em Campo Grande após o desaparecimento de uma criança de 3 anos, que foi encontrada desacordada na cama do suspeito. O caso ocorreu no bairro Vila Aimoré, por volta das 23h de domingo (2).
Conforme as informações, a mãe da criança relatou à polícia que a família estava em uma confraternização em sua residência durante o dia. No final da noite, ela e o marido (padrasto da criança) precisaram sair para levar um parente embriagado até sua casa.
Os filhos ficaram na residência sob os cuidados do avô e de um primo do marido (o autor). Ao retornarem, os pais não encontraram nem o filho mais novo, nem o primo.
A Descoberta
O casal tentou contato telefônico sem sucesso e iniciou buscas pela região, após serem informados que o suspeito teria sido visto pilotando uma moto com a criança na garupa.
Eles foram até a casa do autor, mas não o encontraram. Mais tarde, retornaram ao local e viram as luzes acesas. O homem foi questionado sobre o paradeiro do menino e negou por duas vezes qualquer informação.
O suspeito disse que entraria na casa para pegar as chaves do portão, mas demorou muito para voltar. Desconfiado, o padrasto da criança pulou o muro e encontrou o menino desacordado em cima da cama do autor. O padrasto partiu para a agressão, pois o homem se recusava a contar o que havia acontecido.
Em interrogatório na delegacia, o autor permaneceu em silêncio. Ele foi preso, mas passou por audiência de custódia e foi colocado em liberdade. O suspeito usará tornozeleira eletrônica e está proibido de se aproximar da vítima e de seus familiares (distância mínima de 300 metros), além de ter que cumprir recolhimento domiciliar noturno nos finais de semana e feriados.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!