A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, a qual o encaminhou ao Hospital Beneficente São Mateus.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite deste sábado (11), o indivíduo A.A.A., de 35 anos. Ele é acusado de lesionar com uma espingarda um cunhado na Rua XV de Novembro, por volta das 23h48.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela equipe do Corpo de Bombeiros, a qual teria sido chamada para prestar socorro a uma ocorrência de suposta lesão corporal por faca.
No entanto, a PM ao chegar no local encontrou a vítima R.J.B.G., de 27 anos, com um ferimento na face na altura do supercilio, o qual alegava que seu cunhado A.A.A., estaria portando uma espingarda e desferiu contra ele golpes com a referida arma de fogo, fugindo logo em seguida.
Na residência, próximo a varanda foi encontrada caída ao solo uma munição calibre 12 intacta, o que reforçava ainda mais o relato da vítima.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, a qual o encaminhou ao Hospital Beneficente São Mateus.
Enquanto isso a equipe da PM iniciou as diligências, sendo que ao se aproximar do endereço apontado por uma testemunha, foi possível avistar a residência com o portão aberto e um veículo estacionado com a porta do motorista aberta e marcas de frenagens bruscas no solo, dando indícios de que alguém teria chegado apressadamente ao local.
Em seguida a equipe policial chamou pelo proprietário da residência, e na oportunidade compareceu o suspeito A.A.A., já em tom de voz alterado indagando o que a polícia estaria fazendo ali.
Os militares explicaram a situação e este se alterou ainda mais, porém os policiais solicitaram calma e explicaram sobre o trabalho deles de acordo com a situação, e neste momento o suspeito passou a ser colaborativo e convidou a equipe da PM para adentrar a sua casa.
Na ocasião ele falou que não possuía nenhuma arma de fogo. Sendo que durante a busca domiciliar a equipe logrou êxito em localizar a espingarda calibre 12 - marca Magtech modelo 586, nº 84892, escondida rente ao muro da casa no terreno baldio ao lado.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para as providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!