O elemento de 31 anos de idade, foi preso em flagrante pela Policia Militar .

Por volta das 15:50hs de ontem (04) a Policia Militar recebeu uma informação que na Panificadora Pão de Queijo, um homem teria iniciado discussão com clientes, e estaria quebrando produtos e balcões da loja.
Viatura policial foi até o local, mas foi avisada que o acusado estava a duas quadras do local de origem, próximo a Av. Dorvalino dos Santos.
Policiais Militares foram até o novo endereço onde supostamente o acusado estaria, quando foi visualizado um elemento ao solo, deitado de bruços, sendo realizada a contenção do mesmo por dois homens portando arma de fogo.
O comandante da guarnição reconheceu um dos homens como seu colega de farda, que estaria no serviço reservado de uma unidade da capital, que o outro se identificou como Cabo da Polícia Militar, informando que os dois formavam uma guarnição de Serviço Reservado de uma Unidade da Polícia Militar da Capital.
Após a prisão do acusado, na padaria as testemunhas disseram ele estava muito alterado, provavelmente sob efeito de drogas, começou a discutir com clientes, indo até o caixa com palavras ameaçadoras, momento em que apareceram funcionários do posto de combustível, foi quando o acusado se apossou de um banco e começou a destruir cadeiras, prateleiras, garrafas de vinho, um freezer vitrine de bolo, diversos produtos prontos para a comercialização que estavam no interior do freezer danificado e um balcão de mármore.
O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis.
Este mesmo elemento, foi preso no mês passado por ameaças a populares e desobediência a policiais militares.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!