Segundo a vítima, de 26 anos, ela teria levado a filha até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e o ex-marido teria a seguido, e estaria na recepção da unidade agressivo e fazendo ameaças.

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
O fato ocorreu em Batayporã. / Foto: Divulgação PMMS

Na madrugada de quarta-feira (23), a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da equipe de radiopatrulha, prendeu um homem, de 32 anos, acusado de ameaças e descumprir medida protetiva de urgência, em Batayporã.

Os policiais militares foram acionados para comparecer na Rua João Antônio da Silva. Segundo a vítima, de 26 anos, ela teria levado a filha até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e o ex-marido teria a seguido, e estaria na recepção da unidade agressivo e fazendo ameaças.

A vítima ainda relatou que estava separada do autor e que possuía medida protetiva contra ele. De imediato, a equipe policial deslocou até o local e encontrou o homem.

Diante do flagrante de descumprimento de medida protetiva e ameaça, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.