Diligências foram efetuadas e um homem, de 29 anos, apontado como assassino do jovem foi localizado e preso no mesmo dia.

Homem é preso após assassinar jovem e tentar queimar corpo
O autor foi preso em flagrante e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. / Foto: Divulgação PCMS

Na manhã deste domingo (01), após denúncias, a polícia civil localizou o corpo de Julio Avalo, 18, às margens da MS-165, na altura do km 12, na zona rural de Aral Moreira. Diligências foram efetuadas e um homem, de 29 anos, apontado como assassino do jovem foi localizado e preso no mesmo dia.  

Por volta das 08h50 deste domingo (01), a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira recebeu a informação de que havia um cadáver às margens da rodovia MS-165, na altura do Km 12, próximo da entrada para o Assentamento Santa Catarina, na zona rural de Aral Moreira-MS. 

Equipe da polícia civil constatou a informação e localizou a vítima, que apresentava ferimento na cabeça e queimaduras pelo corpo, o que indicava que alguém havia provocado a morte de depois tentando queimar o corpo. 

No local, a polícia encontrou um cabo de faca de serra de cor preta, que foi apreendido.

Dando continuidade as diligências para identificar a autoria do crime, a polícia conseguiu identificar e localizar o autor. A ação contou com apoio da polícia militar. 

O autor foi preso em flagrante e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.