Na noite desta terça-feira (19), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no distrito de Montese, em Itaporã. A Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias e áudios circularem nas redes sociais sobre a presença de um indivíduo armado com uma espingarda em um bar da região.

Homem é preso após ameaçar esposa e portar arma ilegal
/ Foto: Reprodução

Ao chegarem ao local, testemunhas informaram que o suspeito estava procurando um morador e portava a arma de fogo. Os policiais seguiram até uma propriedade rural, onde localizaram o veículo do acusado.

No imóvel, ouviram discussões e, ao abordá-lo em um dos quartos, ele negou estar armado. Durante a abordagem, no entanto, ameaçou a esposa diante da equipe policial, dizendo que, caso fosse preso, "não sobraria nada dela" quando fosse solto.

 
Na casa, os agentes encontraram diversos itens que indicavam a posse de armamento, como luneta, coldre, cabo de espingarda, um simulacro de pistola e um cartucho deflagrado.

Diante da gravidade da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.