O fato ocorreu em Três Lagoas.

Nesta quinta-feira (3), policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante de indivíduo de 18 anos, pelo crime de Lesão Corporal (Violência Doméstica) e por descumprir medida protetiva de urgência. O fato ocorreu em Três Lagoas.
Por volta das 10h15, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Viçosa, no Bairro Vila dos Ferroviários, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu ex-companheiro.
De acordo com informações policiais, o comunicante teria relatado que o indivíduo ainda estaria na residência, se negando a entregar a filha de dois anos do casal.
Na chegada dos policiais militares constataram a existência de lesões na vítima, a qual informou que teriam sido causadas por várias “pauladas”.
O indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal (violência doméstica) e por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência (previstas na Lei Maria da Penha).
Diante os fatos, o detido foi encaminhado a delegacia de atendimento à mulher onde durante apresentação da ocorrência este veio a desacatar as policiais, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes mencionados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!