Mulher e criança fugiram de casa e foram encontradas na rua pela polícia.

Homem é preso após agredir esposa e ameaçar prendê-la com filha de 6 anos em MS
/ Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso em Dourados, na noite de sábado (1º), após agredir a esposa e ameaçar prendê-la em casa com a filha de seis anos de idade. A mulher aproveitou que o homem estava dentro da residência para fugir com a criança e chamar a polícia pelo telefone 190. As duas foram encontradas na rua em situação de nervosismo. O homem foi preso e levado para a delegacia. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que o marido chegou exaltado em casa após o trabalho, por volta das 17h, provavelmente sob efeito de bebida alcoólica e substâncias entorpecentes. 

O homem desferiu ofensas contra a mulher, como “você não presta pra [sic] nada!”. Em seguida, ele pegou as chaves do imóvel e furou seus dois braços, bem como desferiu diversos chutes contra ela, resultando num hematoma na perna direita.

O agressor ainda ameaçou trancar a esposa e a filha no interior do imóvel quando partisse para o trabalho e fez promessas que iria agredi-la novamente. “Vou quebrar você quando os vizinhos não estiverem por perto”.


A mulher manifestou temor pela segurança das duas e decidiu fugir. O homem foi abordado na área comum do conjunto de quitinetes onde residem, preparando-se para deixar o local. Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Durante a condução, os policiais apreenderam um recipiente pertencente ao agressor, contendo duas porções de substância análoga à maconha que totalizaram 0,07g, após a pesagem, possuía ainda, uma mini balança de precisão. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e porte de drogas, para consumo pessoal.