Conforme noticiado, os policiais receberam várias ligações de pessoas informando sobre agressões na residência do casal.

Homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, depois de agredir a esposa, de 28 anos, com chutes e mordidas. A vítima estava com medo de denunciá-lo e vizinhos decidiram ajudá-la.
Conforme noticiado, os policiais receberam várias ligações de pessoas informando sobre agressões na residência do casal. No entanto, no local a mulher disse que nada estava acontecendo, mas diante das suspeitas, os policiais insistiram até que ela falasse.
A mulher inicialmente relatou que havia sido ameaçada. No entanto, uma vizinha se aproximou e falou que há dias a vítima vinha sendo agredida e gritava por socorro. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para registro da ocorrência.
Lá, a vítima passou a reclamar de dores nas costas e disse que havia sido chutada pelo marido. Em seguida, foi constatado que ela tinha outras lesões, nas mãos e rosto, causadas por mordidas dadas pelo marido. O homem vai responder por lesão corporal dolosa e ameaça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!