Homem é preso ao ser flagrado de cueca com criança
Joel Dias de Oliveira foi preso em flagrante / Foto: Divulgação / Polícia Civi
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (2) a prisão de Joel Dias de Oliveira, de 40 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos. O caso aconteceu na sexta-feira (27), em Taquarussu, sul do Estado.
 
Segundo a polícia, uma pessoa viu pela janela o homem nu e obrigando a criança a tocar em suas parte íntimas. A vítima contou durante entrevista psicossocial, que o autuado obrigou a criança a pegar no órgão genital do suspeito, sendo fato que, com a chegada dos Policiais Militares no local ele ainda estava apenas de cueca 
 
O Conselho Tutelar foi acionado e prestou o amparo necessário à vítima. Já o suposto autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, para eventuais esclarecimentos.
 
Os militares retornaram a casa de Joel Dias e encontraram sobre a cama mais de 20 revistas com conteúdos pornográficos, facas, facões, bebidas alcoólicas, munição calibre .36, espoletas e cerca de 100 gramas de pólvora. Todo material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
 
Informações dão conta de que a criança era constantemente ameaçada pelo autor, inclusive com agressões físicas, pois segundo a polícia, a vítima estava com uma lesão na mão, possivelmente ferimento causado por arma branca.
 
As testemunhas disseram que o autor reside sozinho na casa e que era comum Joel receber a visita da criança. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. Segundo a polícia, as investigações agora serão realizadas para descobrir se há outras vítimas que sofreram algum tipo de agressão praticada por Joel.