A vítima, mulher de 32 anos, relatou para a guarnição que está gestante de quatro meses e que na data anterior teria ido à delegacia da mulher registrar um boletim de ocorrência.

Na manhã de sábado (25), a guarnição de trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maria Leite, em Corumbá.
A vítima, mulher de 32 anos, relatou para a guarnição que está gestante de quatro meses e que na data anterior teria ido à delegacia da mulher registrar um boletim de ocorrência, pois seu namorado, de 24 anos, foi até a residência de sua tia, onde ela reside, procurando por ela, mas ela não se encontrava no local.
E no período da noite o autor retornou e a convidou para conversar em sua residência, pois ela havia terminado com o mesmo.
Ao chegar na residência do autor, o mesmo começou a ingerir bebida alcoólica e usar drogas, e durante a conversa se exaltou e começou a ameaçar a vítima, dizendo que iria matá-la.
Então, a vítima tentou se retirar do local, mas foi impedida pelo autor que a puxou pelos cabelos e a arrastou pelo chão, forçando-a retornar para o interior da residência.
Na tentativa de se defender, a vítima arranhou o mesmo, não adiantando, pois o autor continuou as agressões e a enforcou, deixando-a sem ar, além de chutar sua barriga.
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que diante dos fatos conduziu o autor e vítima para Primeira Delegacia de Polícia Civil, a vítima apresentava lesões aparentes nas costas.
A vítima relatou que já possui boletins de ocorrência contra o autor e que teme pela sua vida e de seu filho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!