A mulher estava em casa quando o homem chegou com o veículo preto, o qual ela não soube informar o modelo, e informou que Bictoriano Dias Dutra, 38 anos, havia sido morto.

Homem é morto e deixado às margens de rodovia

No início da madrugada desta sexta-feira (24), uma mulher de 42 anos, residente à rua Santo Antônio, no bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã, foi abordada por indivíduo desconhecido, em veículo sem placas, que informou o assassinato de seu irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa quando o homem chegou com o veículo preto, o qual ela não soube informar o modelo, e informou que Bictoriano Dias Dutra, 38 anos, havia sido morto e deixado às margens da rodovia MS-164, na curva de fecularia, na saída pra Antônio João.

Polícia Militar, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e perícia técnica estiveram no local onde constataram a morte e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do munícipio.

Segundo informações do sistema policial, Bictoriano estava evadido da justiça. O homicídio foi registrado na Primeira Delegacia de Ponta Porã.