Poucas horas depois do crime, o suspeito de dar as facadas em Lucas foi atingido por tiros e teve três veículos incendiados por vingança.

Lucas José dos Santos, de 39 anos, foi assassinado com mais de 18 facadas no pescoço, em Nioaque. Poucas horas depois do crime, o suspeito de dar as facadas em Lucas foi atingido por tiros e teve três veículos incendiados por vingança. O caso é investigado pela Polícia Civil de Nioaque.
Conforme apurado pela reportagem, a morte de Lucas ocorreu no assentamento Boa Esperança, na noite da última terça-feira (17). Ele foi encontrado em uma estrada, já sem vida. Informações são de que momentos antes Lucas estaria na companhia de outros dois homens, um identificado como "Marcão" e outro "Luciano", bebendo no assentamento vizinho. Quando o trio retornava ao assentamento Boa Esperança, houve o assassinato.
Carros incendiados - Poucas horas depois da morte de Lucas, um homem teria ido a casa de Marcão para matá-lo, acreditando que ele seria o autor das facadas. Na madrugada desta quarta-feira (18), Marcão foi baleado, sendo que dois carros e uma moto que estavam na casa dele foram incendiados.
Conforme o Jardim MS News, em conversa com o delegado de Nioaque, Diego de Queiroz, Marcão informou que havia sido atingido por familiares de Lucas por acreditar que ele seria o autor do homicídio. Devido aos ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra Marcão acabou preso e está à disposição da justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!