Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que acendeu isqueiro e colocou fogo na residência, em Campo Grande, MS.

Homem é indiciado por incêndio três meses após destruir casa de técnica de enfermagem em vingança ao filho dela
Imóvel foi destruído por conta de incêndio — / Foto: Rosemeire Almeida/Arquivo Pessoal

Um homem foi indiciado por incêndio três meses após destruir a casa da técnica de enfermagem Rosimeire Almeida Paz, de 43 anos, no dia 29 de dezembro de 2018, no Jardim Monumento, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou que colocou fogo no imóvel para atingir o filho da trabalhadora. Na versão do indiciado aos policiais, o filho de Rosimeire havia feito um roubo momentos antes na região, ele foi atrás dos objetos na casa e como não tinha ninguém lá, acendeu um isqueiro e incendiou a residência.

A casa de Rosimeire foi totalmente destruída. O incêndio queimou até a mamadeira do filho mais novo dela. Na época, ela contou ao G1 que o filho mais velho era usuário de drogas e anos antes, ele e outros colegas, tinham tomado a casa dela.

Ainda conforme os relatos da mulher, o filho mais velho vivia em um quarto nos fundos da casa. Dias depois do incêndio a Polícia Civil havia identificado o primeiro envolvido no incêndio.