Crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

 Homem é ferido a tiro na saída de pagode na Capital

Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois na unidade havia uma pessoa ferida a tiros.

A vítima contou aos policiais que na saída de um pagode o amigo se envolveu em confusão. Na tentativa de defendê-lo, Giovani entrou em luta com um dos agressores, que estava armado e acabou atingido no tórax.

Ele não conhece os autores e acredita que o disparo foi acidental durante a briga. O rapaz foi socorrida à unidade de saúde, mas transferido à Santa Casa para realizar exames. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.