Vítima foi acusada de quebrar o vidro da janela de uma conveniência pelos agressores.

Homem é espancado com pauladas e socos em área de mata no Centro Oeste
/ Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos foi brutalmente agredido com socos e pauladas na manhã desta sexta-feira (2), em uma área de mata nas proximidades do condomínio Rui Pimentel 1, no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima sofreu fraturas no braço e diversos hematomas pelo corpo. Os autores da agressão ainda não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caído em uma área de invasão, visivelmente ferido.

 
A vítima relatou aos policiais que a agressão ocorreu por volta das 9h da manhã. Dois homens teriam acusado o homem de quebrar o vidro da janela de uma conveniência. Em seguida, os agressores o atacaram com socos e golpes de madeira, deixando-o caído na mata.

A vítima contou que chegou recentemente a Campo Grande, vindo do município de Bonito, e ainda não conhece bem a região. Ele foi resgatado por dois moradores que passavam pelo local e acionaram o socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, constatando fratura fechada no rádio e ulna do braço, além de múltiplos hematomas nas costas. O homem foi encaminhado à Santa Casa.