Crime aconteceu em Corumbá, na noite de sexta-feira.

Homem é esfaqueado no tórax e morre; suspeito do crime é preso

Anderson Luciano de Souza Moraes, de 45 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21), após ser esfaqueado no tórax, na rua República da Bolívia, bairro Jardim dos Estados, parte alta de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por populares, às 21h. Os militares prestaram os primeiros socorros a Anderson, que estava com um ferimento causado por faca, no lado esquerdo do tórax. 

A vítima estava com pulsação fraca e logo foi encaminhado ao Pronto Socorro. Durante o trajeto, foi feito o procedimento de reanimação cardiopulmonar, até a entrega da vítima aos cuidados médicos. Anderson morreu minutos depois. 

Ainda conforme informações dos Bombeiros, o autor do crime de 33 anos foi detido pela equipe de resgate, pois ele foi apontado por populares que seria suspeito de cometer o crime. Ele recebeu voz de prisão autor e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. As circunstâncias do crime não foram divulgadas.