Vítima é conhecida como "Cesinha"; autor fugiu correndo pela Rua Barão do Rio Branco.

Homem é esfaqueado no peito e morre no Centro da Capital
Corpo da vítima coberto por lençol na Rua Alan Kardec, região central da Capital. / Foto: Marcos Maluf

Na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 6h, um homem foi assassinado na região central de Campo Grande, na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Alan Kardec, no Bairro Amambaí. A vítima foi identificada apenas como César e é conhecido como "Cesinha".

Segundo José Carlos Bernardo da Silva, 56 anos, morador da região, a vítima estava parada na esquina, na frente de um hotel, com um facão na mão e uma mochila preta nas costas.

"O autor passou com uma faca na mão, nessa hora a vítima foi atrás dele, mas antes de dar um golpe foi esfaqueado. O cara fugiu correndo pela Rua Barão do Rio Branco. Mesmo esfaqueado o rapaz andou uns 30 metros pela Rua Alan Kardec", contou a testemunha ao Campo Grande News.

O autor do assassinato fugiu levando o facão que estava com a vítima e a faca que usou para golpear César. Conforme apurado pela reportagem, os dois teriam uma rixa antiga por causa de mulher. César foi atingido por um único golpe, perto do coração e já estava sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local. A Polícia Militar já está no local e a Polícia Civil e perícia técnica estão a caminho.