Segundo boletim de ocorrência, vítima foi atingida no pescoço e no rosto pelas lâminas.

Uma confraternização de família terminou com uma pessoa esfaqueada na madrugada deste sábado (5) na Rua Manoel Mendes, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Leonardo Ferreira de Melo, 22 anos, teve ferimentos no rosto e no pescoço e está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
O suspeito do crime é Luciano Pedrosa de Melo, 37 anos, que participava da festa até brigar com o próprio pai e decidir ir embora.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele voltou algum tempo depois e começou a insultar os parentes. Leonardo tentou contê-lo e os dois começaram a brigar. Duas primas os separaram e quando os ânimos pareciam estar acalmados, Luciano foi até a cozinha, pegou duas facas e começou a agredir a vítima.
Ele abandonou as armas do crime no local e fugiu. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localizá-lo em cima do telhado de uma casa na Rua Marcílio Dias. Foi necessário uso de algemas para que os agentes conseguissem levá-lo preso para a delegacia.
Não há informações sobre o estado de saúde de Leonardo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!