A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre as 4 e 5 horas deste domingo por overdose, porém a Perícia é aguardada para fazer levantamentos do local e morte.

Homem é encontrado morto sobre colchão no interior de residência
A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre as 4 e 5 horas deste domingo por overdose, porém a Perícia é aguardada para fazer levantamentos do local e morte. / Foto: Reprodução

Um homem, de 36 anos, identificado como Fernando Augusto dos Santos Souza, foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 18 de dezembro, dentro de uma casa, localizada no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.

Uma vizinha, que também era amiga da vítima, diz que a conhecia há pouco mais de um ano e que viu o homem por último na manhã de sábado (17) e que o mesmo estava "muito bêbado".

Segundo ela, o homem não tinha inimizades e todo mundo que o conhecia gostava dele. A ex-esposa também esteve no local. Ela contou que Fernando era alcoólatra e usuário de drogas, mas confirmou que não tinha inimigos. Ele morava ali há 4 anos.

Segundo o site Midiamax, o corpo do homem foi encontrado sobre um colchão, em cima da cama. Militares do Corpo de Bombeiros informaram que não tinha marcas de agressão.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também está no local. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre as 4 e 5 horas deste domingo por overdose, porém a Perícia é aguardada para fazer levantamentos do local e morte.