Homem foi encontrado morto em estado avançado de decomposição no quintal de uma casa, que fica na Rua Pelourinho, no Parques dos Novos Estados

Homem é encontrado morto em estado avançado de decomposição
Polícia Militar no local onde homem foi encontrado morto em quintal. / Foto: Anahi Gurgel

Morador de rua, identificado apenas como João, foi encontrado morto e o corpo estava em estado avançado de decomposição no quintal de uma casa, que fica na Rua Pelourinho, no Parques dos Novos Estados, em Campo Grande, no fim da manhã deste domingo (19).

PUBLICIDADE

O corpo foi encontrado por uma mulher de 60 anos, proprietária do imóvel. O filho dela, que pediu para não ser identificado, contou que ontem a família começou a sentir o mau cheiro, mas achou que era de algum animal morto.

Hoje de manhã, a mulher foi até o quintal e encontrou o homem caído de barriga para cima. A suspeita é de que a vítima tenha morrido há mais de três dias. “Ela ficou muito assustada e saiu correndo. Ele vivia nas ruas. A mãe dele o expulsou de casa por causa da bebida”, conta.

A testemunha relata ainda que o homem tinha problemas com alcoolismo e ganhava dinheiro fazendo serviços de jardinagem e limpeza de quintal na vizinhança. Ainda não há informação sobre o que causou a morte da vítima.