Familiares detalharam que a vítima teria passado mal durante a tarde, antes de ser achado sem vida

Homem é encontrado morto em calçada do Guanandi

Um homem de 51 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (31), na calçada de uma rua no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas após a informação de um possível achado de cadáver. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, deitada na calçada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte ainda no local, por volta das 19h16. Segundo o atendimento médico, o homem não apresentava sinais aparentes de violência.

Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. Conforme relato, ele tinha histórico de pressão alta, fazia uso frequente de álcool e era usuário de drogas. Ainda segundo as informações, o homem teria apresentado falta de ar e mal-estar ao longo do dia, antes de ser encontrado desacordado.

A perícia técnica foi acionada e indicou que a morte decorreu de causa natural, sendo registrada como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/homem-e-encontrado-morto-em-calcada-do-guanandi/238343/