Um homem de 49 anos foi encontrado morto a facadas na manhã desta segunda-feira (5) em um assentamento rural em Sidrolândia, região centro-oeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com uma faca de cozinha cravada no pescoço.
 
Um homem de 30 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso suspeito do crime. Ele estava com marcas de sangue nos pés. Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, disse que a vítima estava com quatro cortes na região do pescoço e dois no tórax, além de lesões na cabeça. 
 
"Depois ele [suspeito] chegou a confessar o crime, mas estamos esperando ele melhorar [da embriaguez] para colher melhor o depoimento dele', afirmou o delegado.
 
O crime ocorreu por volta das 22h (de MS) de domingo (4). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda, quando populares encontraram o corpo da vítima caído na cozinha.
 
No local, a polícia teve a informação de que o suspeito frequentava a casa da vítima e que naquele momento ele estaria na casa da mãe. Chegando lá, o suspeito, que aparentava sinais de embriaguez, negou o assassinato, mas nos pés dele havia vestígios de sangue.
 
A mãe do suspeito disse à polícia que o filho chegou de madrugada afirmando ter matado a vítima. As roupas sujas com sangue foram queimadas parcialmente e jogadas em uma fossa no quintal da casa da mulher.
 
Os objetos e as roupas foram apreendidas. O suspeito, que já possui passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O caso foi registrado como 'homicídio doloso'.