Por este motivo, ela decidiu denunciá-lo por perturbação de sossego.

Homem é denunciado por perseguir mulher casada em Aquidauana

Mulher frequentadora de igreja evangélica de Aquidauana, casada, procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta segunda-feira (11), para denunciar um fiel que tem a perseguido há aproximadamente quatro anos. Ele diz que ela irá se casar com ele e fica passando nas proximidades da casa dela.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que em há quatro anos foi abordada pelo homem que é membro da igreja a qual frequenta e na ocasião ele teria dito a ela: “Você vai se casar comigo”. Ela aponta que nunca teve qualquer tipo de intimidade para que o homem pudesse abordá-la desta forma.

Ela está casada há três anos e, juntamente com o marido, continua frequentando a igreja e mesmo assim, o homem tenta se aproximar dela dizendo que ‘ela será dele’. Por conta da pandemia, os cultos foram suspensos e o autor passou a rondar a casa da mulher, por várias vezes e chegou a deixar o telefone dele com um vizinho, pedindo que o número fosse repassado à vítima. Por este motivo, ela decidiu denunciá-lo por perturbação de sossego.