Ele ronda a casa dela toda madrugada e a ameaçou de morte.
Uma mulher procurou a delegacia depois de ser agredida pelo ex namorado em Aquidauana. Ela tinha uma medida protetiva contra ele porque já tinha sido agredida antes, mas ele desrespeitou e foi até a casa dela, quando a agrediu com um soco no olho.
Ela relata que o ex não admite o fim do relacionamento e que ele é usuário de drogas e alcoólatra. Segundo ela, o ex foi até sua casa para tentar reatar o namoro, mas ela esclareceu que não daria certo e ele foi embora.
A mulher entrou em casa e conversou com a filha sobre o relacionamento. Depois de um tempo, ela foi até os fundos de casa, onde estava conversando pelo telefone com uma amiga, até que o ex, que estava escondido nos fundos de sua casa, saiu do escuro e a assustou.
Ele estaria irritado depois de escutar a conversa da ex, então ela justificou porque não poderiam voltar. "Vagabundo, cachaceiro, você vendeu o tablete do meu filho". Foi quando ele deu um soco no olho dela, criando um hematoma. Ele pegou uma bicicleta e fugiu.
A mulher procurou a delegacia e disse estar com medo, já que o ex ronda sua casa durante a madrugada e a ameaçou de morte.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!