Agiota e três comparsas atiraram, roubaram e desferiram várias coronhadas na cabeça da vítima

Homem é baleado e agredido por suposto agiota do Jardim Anache em Campo Grande
Agiota e três comparsas atiraram, roubaram e desferiram várias coronhadas na cabeça da vítima / Foto: (Foto: arquivo, Jornal Midiamax)

Um homem de 25 anos foi agredido e baleado por um suposto agiota, no final da tarde desta quinta-feira (2), no Jardim Anache, região norte de Campo Grande. A esposa da vítima também alega ter sido roubada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, um rapaz de 25 anos teria dado entrada com um tiro na perna e ferimentos na cabeça provocados por coronhadas.

Ainda de acordo com o registro policial, a esposa da vítima contou que estava mudando de imóvel com o marido, quando quatro homens se aproximaram, sendo um deles conhecido pelo casal.


 

Os suspeitos estavam a bordo de três diferentes veículos, sendo dois automóveis e uma motocicleta. O suposto agiota passou a discutir com a vítima, que acabou agredida com coronhadas e um tiro.

Após ver o marido baleado, a mulher passou a gritar por socorro e os criminosos fugiram, levando os celulares das vítimas. O homem ferido teria comprado um carro do suspeito, que estaria cobrando juros abusivos.

Os policiais realizaram buscas pelos criminosos, mas o quarteto ainda não foi encontrado. A vítima permaneceu na unidade de saúde para realizar atendimento médico e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.