Caso ocorreu no sábado (22) no Centro da cidade.
Na manhã de sábado (22), um homem identificado como Manoel Andrade Leite, de 67 anos, conhecido na cidade como “Netinho”, foi encontrado morto dentro de seu escritório na Rua Dr. Boaventura, no Centro de Rio Brilhante (MS). Segundo relatos de testemunhas, uma pessoa que tinha reunião marcada chegou por volta de 9h50 e o achou caído ao lado de uma mesa, já sem vida.
O local apresentava cena de violência: havia muito sangue no banheiro, e uma faca, possivelmente usada no crime, foi localizada sobre a pia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local.
De acordo com as investigações iniciais, a vítima era conhecida em Rio Brilhante por atuar no ramo da agiotagem, ou seja, realizava empréstimos a juros. A polícia, tanto Militar quanto Civil, está no local para realizar os levantamentos e aguarda a chegada da perícia técnica de Dourados para apurar as circunstâncias do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As autoridades investigam se havia disputas relacionadas ao negócio de empréstimos ilegais ou se o homicídio teve outra motivação. A caminhonete vermelha Mitsubishi L200 pertencente à vítima, estava estacionada em frente ao escritório.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!