A vítima morreu antes da chegada do socorro
Um homem identificado como Alberto Domingues Benítez, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (17), na Colônia Yambue, zona rural de Zanja Pytã, cidade paraguaia localizada na linha de fronteira com Ponta Porã.
De acordo com informações iniciais da Direção Geral de Investigações Criminais, o autor do homicídio teria chegado ao local em uma motocicleta e fugido logo após efetuar os disparos. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada de socorro.
Equipes do Departamento de Criminalística estiveram na cena do crime para realizar os levantamentos técnicos e coletar evidências que possam auxiliar na identificação do autor e na elucidação da motivação do assassinato. O caso já está oficialmente sob investigação pelas autoridades paraguaias.
De acordo com o site PontaPorãNews. até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos presos nem sobre a possível ligação do crime com atividades criminosas na faixa de fronteira, considerada estratégica para o tráfico de drogas, armas e contrabando











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!