De acordo com a ocorrência, por volta de 10h a vítima chegou na rua Coronel Ponciano, próximo ao Detran/MS, e se encontrou com dois homens.

Homem é amarrado em mata após perder carreta em golpe do falso frete

Homem de 41 anos, morador em Iretama (PR), acabou vítima do golpe do falso frete em Dourados na manhã de terça-feira (23/10). Ele teve a carreta Volvo, vermelha, placas MCZ-9556, tomada em assalto após ter sido contatado para transportar suposta carga de milho de uma propriedade rural. 

De acordo com a ocorrência, por volta de 10h a vítima chegou na rua Coronel Ponciano, próximo ao Detran/MS, e se encontrou com dois homens. 

Eles entraram no veículo e disseram que levariam o motorista até o local. 

Perto do Residencial Bonanza 2 o assalto foi anunciado e em seguida o condutor da carreta deixado amarrado em uma mata.

Horas depois ele foi libertado, se deslocou até o 1º Distrito Policial de Dourados, onde realizou o registro da ocorrência. O caso é investigado.