Vítima não sabia explicar como chegou até; polícia constatou que homem ingeriu bebida alcoólica
Um homem foi agredido durante a madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Samu na tarde do mesmo dia.
De acordo com o relato da vítima, ele havia saído da Igreja Universal e seguiu para casa, na Rua das Perdizes, onde foi dormir. Durante a madrugada, Ramão teria sido atacado por um indivíduo desconhecido, que o golpeou com um pedaço de madeira, causando um hematoma no braço esquerdo, na altura do ombro, além de deixá-lo desacordado.
Ainda segundo o homem, ele só recuperou a consciência horas depois, já durante a tarde, quando acordou caído na Rua Dois Irmãos, em frente a um posto de saúde, sem saber informar como chegou ao local. Em seguida, ele caminhou até o cruzamento da Rua Frei Caneca com a Rua Nazaré, onde pediu ajuda.
A unidade do Samu realizou os primeiros atendimentos. A médica responsável informou a necessidade de exames no braço e ombro esquerdo para verificar a existência de possíveis fraturas. A vítima foi então encaminhada à UPA Universitário para avaliação médica.
A Polícia Militar informou que o homem estava consciente e orientado, porém apresentava falas desconexas e aparentava ter feito uso de bebida alcoólica, o que dificultou a obtenção de informações mais precisas sobre o horário e o local exato da agressão.
A autoria do crime ainda é desconhecida e o caso foi registrado na Depac/Cepol como lesão corporal dolosa, sendo investigado pela Polícia Civil.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!