Conforme o site Jornal da Nova, o suspeito conduzia um veículo VW/Gol, que passou por viatura da Polícia Militar na rua Rouxinol, no bairro Mutum.

Homem diz que estava indo matar rival ao ser preso com faca e revólver

Após ser perseguido e abordado por policiais militares no último domingo, dia 16 de fevereiro, um homem, que não teve a identidade divulgada, admitiu que estava indo matar outro homem em Angélica, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. Ele foi flagrado com uma faca e um revólver calibre 38 municiado.

Conforme o site Jornal da Nova, o suspeito conduzia um veículo VW/Gol, que passou por viatura da Polícia Militar na rua Rouxinol, no bairro Mutum. Ele foi perseguido e parado alguns quilômetros a frente do local.

Durante a vistoria, os policiais encontraram a faca e o revólver carregado com seis munições.Após ser levado à delegacia, ele acaboou confessando aos policiais que estava armado, pois planejava matar um homem com quem ele brigou no último sábado (15). O homem, inclusive, chegou a ir até a residência da vítima, contudo, não a encontrou, mas continuava em busca do homem pela cidade.