Um homem de 40 anos desapareceu em um local conhecido como Prainha, em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal,
Um homem de 40 anos desapareceu em um local conhecido como Prainha, em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal, após tentar atravessar o Rio Aquidauana a nado, na manhã desta quarta-feira, dia 03 de dezembro.
O irmão da vítima correu até o quartel do Corpo de Bombeiros para pedir socorro. Segundo informações, um sargento que estava no local foi imediatamente até o rio com equipamento de resgate publicou o site Folha MS. Antes de entrar na água, ela precisou impedir que o irmão da vítima tentasse o mergulho, já que havia risco de que ele também se afogasse.
O militar entrou no rio e tentou alcançar o homem, mas não conseguiu devido à distância e às condições da água. Neste momento, outra equipe que retornava de uma ocorrência mobilizou uma embarcação e iniciou as buscas, sem localizar o desaparecido.
Segundo o relato do irmão, ambos são de Campo Grande e estavam trabalhando temporariamente na região. Durante a folga, consumiram bebida alcoólica e decidiram entrar no rio. Em determinado momento, o homem decidiu atravessar a nado, mas acabou se afogando.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!