Testemunhas viram manchas de sangue pelo chão e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Homem de 63 anos morre em bar e suspeita é de envenenamento
Testemunhas viram manchas de sangue pelo chão e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). / Foto: Juliano Almeida

Um homem identificado como Edson de Oliveira, de 63 anos, morreu durante a noite desta quarta-feira, dia 26 de abril, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com informações iniciais, ele estava ingerindo bebida alcoólica em um bar quando passou mal. A suspeita é de envenenamento.

Segundo informações apuradas pelo site Campo Grande News, Edson estava em um estabelecimento, localizado na avenida Rachel de Queiroz, e começou a passar mal por volta das 20 horas. Testemunhas viram manchas de sangue pelo chão e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Científica, que esteve no local para averiguações. A diligência aponta que a vítima vomitou sangue após engasgar, mas o caso deve ser investigado para descobrir o que causou o óbito.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Centro Especializado de Polícia Integrada).