Embalagens vazias de bebidas alcoólicas foram encontradas próximas ao automóvel.

Homem de 51 anos morre e mulher fica ferida em acidente na BR-262
Embalagens vazias de bebidas alcoólicas foram encontradas próximas ao automóvel. / Foto: O Pantaneiro

Na madrugada deste domingo (26), acidente de trânsito vitimou Márcio Antônio Souza Campos, 51, na BR-262. Conforme O Pantaneiro, a vítima fatal estava acompanhada de uma mulher, a qual teve ferimentos. 

O acidente ocorreu no trecho do trevo do Taquarussu, na entrada para o município de Anastácio. As vítimas estavam em um veículo VW Voyage de cor branca que capotou.

O condutor do veículo, Márcio Antônio morreu no local. Já a passageira, que utilizava cinto de segurança, foi resgatada ainda dentro do veículo por militares do Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana. Os militares prestaram os primeiros atendimentos e transportam a vítima ao Pronto Socorro de Aquidauana, sem fraturas aparentes.

Ainda conforme O Pantaneiro é possível que o condutor do veículo tenha perdido o controle da direção e colidiu com a rotatória do trevo, o que fez o veículo capotar. Com o impacto, o motorista foi arremessado a aproximadamente 50 metros do veículo, o que causou a morte instantânea. Embalagens vazias de bebidas alcóolicas foram encontradas próximas ao automóvel.