Equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as buscas logo após o registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito caminhando pelos trilhos próximos à casa da vítima.

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil e a Polícia Militar de Miranda prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (21), suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos durante a madrugada, no bairro Vilas Boas.
De acordo com a polícia, a vítima contou que foi acordada por um homem que invadiu sua casa por volta das 3h da manhã. Ele cobria o rosto com uma camiseta branca e, armado com uma faca e sob ameaças de morte, cometeu o crime.
As equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as buscas logo após o registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito caminhando pelos trilhos próximos à casa da vítima.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o homem morava na mesma rua da vítima e havia saído recentemente da prisão, onde cumpria pena também por estupro. Ao tentar abordá-lo, ele fugiu para uma área de mata.
Com apoio da Polícia Militar, os agentes entraram na mata e conseguiram localizar o suspeito, que acabou confessando o crime no momento da prisão e novamente na delegacia.
Ele foi autuado por estupro, crime que tem pena de 6 a 10 anos de prisão. A Polícia Civil pediu à Justiça que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva. O homem continua detido na Delegacia de Miranda, à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!