Conforme a imprensa local, o homem foi encontrado por um morador que passava pela região e acionou a equipe da Polícia Militar.

Homem de 44 anos é morto a tiros e corpo encontrado em calçada
Francisco tinha 44 anos e foi atingido por diversos tiros. / Foto: Reprodução | Redes Sociais

Homem de 44 anos, identificado como Francisco Edmilson dos Santos, foi encontrado morto na noite deste sábado (18), em uma calçada no cruzamento das ruas Paranaíba e Duque de Caxias, Centro, em Três Lagoas. Ele estava com várias marcas de tiros pelo corpo.

Conforme a imprensa local, o homem foi encontrado por um morador que passava pela região e acionou a equipe da Polícia Militar. O crime teria acontecido por volta das 20h30 e o autor, segundo testemunhas, teria fugido em um Fiat Uno branco sentido Bairro Colinos.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte. Polícia Civil e Perícia também estiveram no local e o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da cidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado. O autor segue foragido.