Uma mulher que estava nas imediações o expulsou a “vassouradas” ele foi preso pela PM e “disse ser matador”.

 Homem de 40 anos invade residência, mostra pênis, urina na parede de frente a moradora e uma criança de 4 anos

Um homem de 40 anos de idade, que é morador da cidade de Terenos, veio para Sidrolândia e terminou sendo preso por violação de domicilio e atentado ao pudor, por mostrar o pênis para uma mulher e uma criança de 4 anos, após invadir a residência no Bairro Jardim do Sul.

Segundo a moradora, um homem aparentemente embriagado, invadiu a sua residência e disse que queria usar o banheiro, a moradora com medo negou e uma irmã da moradora o barrou com um cabo de vassoura.

O homem saiu, mas voltou logo em seguida, desta vez entrou na varanda da residência, abaixou as calças e tirou o pênis para fora, chegando a urinar na parede da casa, próximo a mulher e uma criança de 4 anos de idade, a moradora disse que iria ao invasor que iria chamar a policia, e o invasor disse que “Chama que sou matador”

Uma filha da moradora chegou e expulsou o invasor a vassouradas. Policia Militar efetuou rondas, localizou o invasor, prendeu e o entregou na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.

Este homem de 40 anos, em sua cidade de origem, Terenos, tem passagem por desacato, perturbação, embriaguez entre outras.